Poço Branco RN

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

estrada de Santa Fé...

estrada de Santa Fé...
Desde ontem (30) a prefeitura municipal de Poço Branco vem fazendo os reparos da estrada de Santa Fé, localizada entre a saída do conjunto Novos tempos até a br que liga a cidade de João Câmara, a estrada beneficia vários condutores de veículo como: moto-taxe, alternativos entre outros, além de beneficiar os moradores da localidade a prefeitura deve manter a manutenção em outras estradas do municipio prevendo já o próximo inverno que breve chegará.

Do Blog:  Alguns meses atrás publiquei uma matéria sobre a estrada de Santa Fé, falei sobre o abandono da mesma referindo-se a falta de manutenção. Em um dos comentários  "não publicado"  o visitante comentou sobre minha posição em relação ao assunto, criticando onde em uma das suas colocação dizia:  você critica o mandato atual que no qual o senhor contribuiu, fui e sou oposição a esse prefeito e não gostaria de velo novamente como prefeito...".
Amigo anônimo, contribui sim! esperei por vários meses por esse momento tanto em relação a estrada como também sobre o seu comentario,  pois bem! reivindicar pode ser o caminho para despertar quem assume a responsabilidade de gerenciar um municipio, por ter contribuído não me tira o direito de acompanhar e publicar assuntos que leve interesse a nossa cidade , nossa meta intencional é chegar aos leitores desse Blog com clareza, o intuito não é de prejudicar e nem tão pouco acobertar fatos que  prejudiquem o nosso municipio,  Fico feliz em ver a estrada de Santa Fé recebendo sua manutenção. Sobre o seu comentário não o publiquei por ser Anônimo, são regras deste Blog, espero tê-lo em breve como um dos seguidores recebendo de você amigo, elogios, criticas, informações entre outras. A me esqueci! quando comentar se identifique. Aqui deixo meus agradecimento a quem por dever, deve manter o seu compromisso tanto para aqueles que contribuíram ou não...

veja o...
O ANTES


E O DEPOIS

Um comentário:

  1. Muito bem Neo! Isso mostra a sua visão de Democracia. Criticar aquilo que esta errado e aplaudir aquilo que ta sendo feito com coerecia e responsabilidade. O problema desse leitor anônimo é que ele ainda não desceu do palanque. Ele vive numa eleição constante e torçe pra tudo de errado no muncípio. O pleito acabou, agora temos que concentrar forças pelo município independente de quem seja nosso gestor. Ta de parabéns a Prefeitura pela iniciativa. Demorou mas chegou!!

    ResponderExcluir

sua opinião.