Poço Branco RN

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Compromisso é a palavra certa...

gostaria de expressar a minha vontade em dizer que gostei da ultima visita que fiz a Câmara Municipal, na verdade pouco vou aquela casa, se não me engano ou se não me falta memória estive presente neste mandato apenas duas vezes. Quando publiquei "espaço do silencioso" no mês passado referi-me a paz que corria naquela casa, se existe silêncio existe harmonia e quando se tem paz é natural que está tudo bem, como todos nós sabemos não existe lugar melhor para meditar do que um espaço silencioso. No ultimo tópico publicado " é nesse vai e vem que se leva alguém" comentei da visita que recebi de Valdemar de Goês aqui na granja Santa Fé, como também da visita do amigo Roberto Lucas que constantemente sempre está me visitando. No final da matéria pedi aos leitores um pouco de paciência pois precisava do silêncio para meditar e tentar de alguma forma encontrar uma maneira de avaliar o quadro que ai se encontra. Recebi um comentário de um amigo leitor postado na matéria anterior, onde o mesmo está ansioso pela próxima, então resolvi começar...
Apenas digo aos leitores que a minha avaliação só a mim pertence, podendo aos mesmos postar comentários   como também publicar através da minha página nesse Blog, Facebook ou no Twitter.
Comentar sobre política em Poço Branco é como fazer castelo de areia em beira de praia, por vezes o castelo está quase construído e de repente a onda vai e o destrói, mas a quem diga e é verdade que entre os políticos da nossa cidade ainda existe os que assumem compromissos e permanece  firmado até que a política os separe, hoje começando a avaliar a grande corrida a cadeira de prefeito direi assim! se a campanha fosse hoje Valdemar estaria praticamente já na cadeira, não pela adesões que estão acontecendo mais pela frieza por parte da situação, cogitar encontros políticos é proveitoso, articular é essencial em todos os sentidos, receber apoio em troca do nada é um blefe, compromisso é a palavra certa, é o que está acontecendo do lado do jovem que por duas vezes tentou chegar ao cargo mais elevado do município. Por tanto vale lembrar que a bola de gelo já não existe mais... aguarde...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.