Poço Branco RN

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Venha para o Carnatal: Veja todas as informações...

de notícias do RN

Venha para o Carnatal: Veja todas as informações

Clique na imagem para ampliar

CARNATAL 2010:
Carnatal, a maior e melhor micareta do Brasil!
       
       Numa definição simples o Carnatal seria a junção de pessoas em Natal, animadas por uma banda que toca músicas dançantes com som amplificado por um trio elétrico. Mas o Carnatal é mais que isso. É "A micareta do Brasil". São quatro dias seguidos de festa e, no Corredor da Folia, os melhores trios elétricos do Brasil, com os maiores artistas da música baiana arrastando multidões de pessoas extasiadas de tanta euforia. 

O Carnatal acontece na abertura da temporada de férias escolares, de diversão e agitação. Se micareta já é sinônimo de alegria, imagine a maior delas, em uma cidade paradisíaca, com o sol como anfitrião. Não é à toa que Natal recebe milhares de turistas, que viajam de todo o país - e há até os que atravessam o Atlântico - para curtir o melhor e maior carnaval fora de época do Brasil. Nesses 20 anos de festa, o Carnatal tem muitas, milhões, de boas histórias para contar. A cada ano, pelo menos um milhão de pessoas passam pelo corredor da folia nos quatro dias da festa. Tanta energia junta só pode resultar em muita disposição para fazer o evento crescer a cada edição e ser, sem dúvida, unanimidade nos quatro cantos do país.
 
O evento
 
         Para uma cidade com pouco mais de 800 mil habitantes, receber em uma festa 250 mil pessoas a cada dia requer uma grande transformação. Essa mudança radical  começa a aparecer meses antes do evento. Reuniões exaustivas, preparo, dedicação, organização e boas parcerias são peças primordiais para que tudo aconteça como deve ser.
         A união entre a iniciativa privada e o poder público foi, desde o início, fundamental na elaboração desse grande projeto. Ao longo de tantos anos, a parceria é o maior motivo do sucesso do Carnatal, que beneficia e proporciona crescimento à cidade do Natal.
A Destaque Promoções organiza a festa em parceria com os mais diversas órgãos públicos, como as secretarias municipais de saúde e trânsito, setor de limpeza urbana, as polícias militar, civil, federal e o poder judiciário, entre tantos outros setores da administração municipal e estadual. Ao longo dessas duas décadas de festa, o Carnatal foi aprimorado e a sistematização das ações, hoje, simplifica o processo de montagem da festa e garante o suporte necessário para uma grande festa de forma organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.