Poço Branco RN

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rosalba deve anunciar equipe de transição até 15 de novembro


Rosalba deve anunciar equipe de transição até 15 de novembro

Governadora eleita espera proximidade com data estipulada em decreto assinado por Iberê Ferreira para iniciar processo de mudança de governo.


A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Rosalba Ciarlini (DEM), deve anunciar os nomes que vão compor a equipe de transição governamental até o dia 15 de novembro.


A data marca oficialmente o início do processo de transição, conforme decreto do governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) publicado no Diário Oficial do Estado na terça-feira (26).


O documento trata da atuação dos órgãos e entidades da administração pública estadual durante o processo de mudança de governo. Segundo o Decreto, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Luiz Claudio Macedo, ficará encarregado de coordenar todos os trabalhos relacionados ao processo de transição governamental. 


O decreto institui ainda que a governadora eleita poderá indicar uma equipe de transição, obedecendo ao limite de seis integrantes, que terá pleno acesso às informações sobre projetos, documentos ou registros de todos os órgãos e entidades da administração pública estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.