Poço Branco RN

terça-feira, 9 de novembro de 2010

De olho na bola de gelo...

Gosto de seguir a regra do silêncio, mas não é possível sustentá-la na mão sendo uma "bola de gelo", impossível não deixar de comentar. Nos ultimas dias os maquiavélicos da política começaram a se manifestar, os rumores dos bastidores me indica que, em breve o gelo começa a derreter, contatos políticos já começaram, motivo, eu sei.
Em cidades pequenas tudo se transforma em novidades, políticas, eventos, digamos assim: tudo que se transformem em comentários Ficam na mídia, depois desaparecem e voltam novamente a ser cogitada. 
Dos encontros eu sei, não sei o que se passou por lá, mas imagino! existe vários grupos políticos em nossa cidade, como de costume, sempre termina a disputa da concorrência, o melhor da oposição e como natural a reeleição de quem está no mandato,  Pois bem! se o ditado é, "triste é o poder que não pode," por outro lado é, " quem faz oposição, tem quatro anos pra receber o perdão," e o perdão já começou a atuar em Poço Branco, como por exemplo conversas como essas: " à deixa pra lá, vamos se unir, o que passou passou," e assim vai...
O eleitor sempre fica em segundo plano, o primeiro é unir cabos eleitorais ou melhor dizendo, agentes políticos para encabeçar a caminhada rumo a cadeira de prefeito.
Mas as coisas mudam e, deixa a transparecer e me leva a crer, que essas reuniões em grupos, nada mais ou nada menos, entra em pauta a questão! "o vice é nosso, vamos indicar, seja pra oposição ou pra situação."
Vamos descobrir! há...não adianta guardar a bola de gelo no freezer...
Em breve voltarei a comentar...                              Por Neo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.