Poço Branco RN

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como faz sempre que os prefeitos do Rio Grande do Norte desembarcam em massa em Brasília

MARCHA NACIONAL
João Maia recebe 17 prefeitos para jantar em sua casa de Brasília

Como faz sempre que os prefeitos do Rio Grande do Norte desembarcam em massa em Brasília, o deputado federal João Maia e a mulher Fernanda abriram as portas de sua casa para receber os aliados.
Na pauta das conversas, a marcha nacional dos prefeitos e as propostas para solucionar a crise que atingem os municípios brasileiros.

Jantaram na casa de João os prefeitos Chico do PT, de Parelhas, que foi acompanhado do vereador Canindé Moreno; Tom, de Acari; Júnior Laurentino, de Tenente Laurentino; Sinval, de Florânia; Doutor Chagas, de Pilões; Doutor Erço, de Arês; Letinha, de Montanhas; Luciana, de Touros, com o marido Marcos Chimbinha; Edice, de Boa Saúde; Miguel Teixeira, de São Miguel do Gostoso; Ferrari, de Marcelino Vieira; Aldivon, de Baraúna; Antônio Peixoto, de Ceará-Mirim; Jaime Calado, de São Gonçalo; Benes Leocádio, de Lajes; Ronaldo, de Angicos; e Alexandre Dantas, de Carnaúba dos Dantas...

Também sentaram à mesa com o deputado e os 17 prefeitos, os ex-prefeitos Lutércio, de Itajá, e Hudson Pereira, de Santana do Seridó."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.