Poço Branco RN

sábado, 30 de outubro de 2010

UM ANO E DEZ MESES! VAMOS COMEÇAR A AVALIAR...


Um ano e dez meses de, administração na gestão do atual prefeito de Poço Branco, Maurício Meneses, em todo esse período, o repasse constitucional do governo Federal, até o presente momento atingiu cerca de, R$ 18.280,668,25 (Dezoito Milhões, Duzentos e Oitenta Mil, Seiscentos e Sessenta e Oito Reais e Vinte e Cinco Centavos). Do governo do estado, entre Janeiro a Maio de 2010, ao cofre público foram de R$ 355.365,27 (Trezentos Cinquenta e Cinco Mil, Trezentos Sessenta e Cinco Reais e Vinte e Sete Centavos), repasse sobre, ICMS, IPVA, IPI, e ROYALTIS.
O que temos visto, segundo políticos aliados, dizem ser, uma das melhores administração já vista em Poço Branco. Aos meus caros leitores, digo! as prefeituras deveriam criar o Portal da Transparência, como o Governo Federal, assim! poderíamos analisar e divulgar dados com  mais clareza.
Espero que nas próximas hora ou dias, podemos estar divulgando detalhada-mente os convênios celebrados e liberado, fazermos analise sobre sobre valores, convênios, construção, dinheiro aplicado em, ação social, saúde pública, educação,estradas, afinal! todos os itens no que diz respeito a nossa cidade.
O nosso intuito é, mostrar com clareza aos leitores em, especial de Poço Branco, para que os mesmos possam fazer sua própria avaliação, da administração de quem tem a responsabilidade, da qual foi disponibilizada pelo povo.
Criarei uma pagina nesse Blog com o título "NOSSA CIDADE", em poucos dias, onde você leitor, terá o direito de avaliar, comentar e enviar noticias, participe, afinal! estamos caminhando já, para uma próximas eleições...
                                                                                 por Neo Alves


Na dúvida acesse: http://www.portaltransparencia.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.